É da agência Sides a campanha que está entrando no ar para o lançamento do smartwatch Revolution da Mormaii. As peças trazem o ator e modelo Felipe Roque, que no filme enfrenta os desafios propostos por atletas patrocinados da Mormaii em mensagens recebidas no próprio relógio. Ele escala, faz rappel, desliza de skate, corre na trilha, salta de asa delta e sempre utiliza as diversas funcionalidades do produto.
“O desafio era pensar em uma ideia que se destacasse na tv e no digital, gerando pílulas pras redes sociais e contando uma história extendida no youtube”, explica o sócio Dudu Martins.
A campanha acaba de ser lançada com peças no Metrô, mídias digitais, filme no canal Off e versões de 3″ e de 50″ no Youtube, onde atingiu mais de 1 milhão de views em apenas dois dias.
FICHA TÉCNICA
Agência: SIDES
Cliente: Mormaii
Produto: Smartwatch Mormaii Revolution
Título: Unbox-se
Diretor de Criação: Dudu Martins
Supervisor de Criação: Felipe Mariano
Diretor de Arte: Felipe Mariano e Dudu Martins
Redator: Anderson Oliveira
Diretor de Arte Digital: Rafaela Lima
Redator Digital: Maurício Alfradique
RTV: Equipe SIDES
Supervisão de Atendimento: Catia Duran
Atendimento: Carina Cassano
Mídia: Laís Moraes e Bianca Brandão
Planejamento Digital: Karielle Rocha
Fotógrafo: Jonas Vaz
Produtora Do Filme: Cosmo Cine
Diretor: Artur Miranda
Produtor Executivo: Bernardo Portella
Direção de Fotografia: Bernardo Negri
Sound Design: João Sucupira
Motion Graphic: Pedro Zakman
Filme still e Motion graphics still: Makeplug
Produtora de Áudio: Studio Fino
Aprovação/Cliente: Juliana Favoreto, Isabelle Goulart e Larissa Amaral